Vamos lá. Manuela d'Ávila é do Partido Comunista do Brasil, cúmplice moral dos regimes que exterminaram mais de 100 milhões de pessoas no século XX. (A metade era de mulheres? Provavelmente.) Vejamos os desenhos de Dant︠s︡ik Sergeevich Baldaev, inspetor do Gulag soviético.
Baldaev, além de inspetor do Gulag (sistema de campos de concentração comunistas), era desenhista. Como as câmeras fotográficas eram proibidas, ao retornar para casa, registrava o que havia visto. Nesta imagem, vemos administradores de um campo selecionando escravas sexuais.
Neste outro desenho, Dant︠s︡ik Baldaev registrou o exame médico, num campo de trabalhos forçados da URSS, de mulheres que, de tanto carregar objetos demasiado pesados, haviam ficado com os úteros caídos para fora da vagina.
Aqui, Dant︠s︡ik Baldaev mostra que, durante os interrogatórios de mulheres e meninas, elas eram sempre despidas para que ficassem psicologicamente vulneráveis diante da polícia secreta. #comunismo #gulag
Dant︠s︡ik Baldaev também retratou o procedimento seguinte ao interrogatório: mulheres consideradas inimigas do povo (do comunismo, claro) eram depois jogadas em celas de bandidos comuns, onde eram humilhadas e estupradas.
Segundo Dant︠s︡ik Baldaev, as mulheres que se recusavam a transar com os guardas dos campos de concentração eram amarradas, nuas, e sentadas com as pernas abertas sobre formigueiros. E ali permaneciam até que as formigas já a tivessem devorado.
Segundo Dant︠s︡ik Sergeevich Baldaev, até mesmo as "crianças inimigas" eram interrogadas sobre as atividades contra-revolucionárias de seus pais. #comunismo
As mesmas "crianças inimigas", segundo Dant︠s︡ik Sergeevich Baldaev, caso tivessem idade para entender as atividades contra-revolucionárias dos pais, também eram executadas, o que visava impedir que, ao tornarem-se adultas, se voltassem contra o regime. #comunismo
Segundo Dant︠s︡ik Sergeevich Baldaev, inspetor do Gulag, as professoras que ensinavam matérias identificadas com o mundo capitalista também eram torturadas. Sua ciência era chamada de pseudo-ciência, e isso incluía até mesmo a genética.
Segundo Dant︠s︡ik Sergeevich Baldaev, o general Vyshinsky, que atuava como promotor, utilizava qualquer método imaginável para arrancar confissões dos acusados de atividade contra-revolucionária. Por exemplo, mulheres nuas eram sentadas num balde cheio de ratos. #Gulag
Enfim, qualquer pessoa ligada a um Partido Comunista ou a movimentos comunistas (mesmo disfarçados como o PT) é CÚMPLICE MORAL do genocídio perpetrado por seus pares. Manuela d'Ávila é uma dessas pessoas, mas os idiotas úteis crêem que Bolsonaro é que ameaça as mulheres. #Gulag
Já que há gente confundindo as bolas, perceba o seguinte: nesta thread, eu disse que há cumplicidade MORAL, e não cumplicidade material. (Ao menos até onde sabemos.) Já a cumplicidade do PT com o governo Maduro é material, pois houve auxílio concreto: financeiro e estratégico.
"Ah, o Partido Comunista do Brasil não tem nada a ver com as atrocidades dos regimes comunistas. É só um nome, o ideal permanece puro."
Então o que você acharia de um Partido Nazista do Brasil que afirmasse não ter nada a ver com Hitler?(Sempre chegamos ao Reductio ad hitlerum.)
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.